Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, se divide em dois, para somar

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, se divide em dois, para somar

Buscar
Publicidade

Notícias

Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, se divide em dois, para somar

Unidade de e-commerce da Locaweb espera aumentar o número de clientes em 40% ainda esse ano


17 de abril de 2018 - 7h46

A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anuncia a maior reformulação já feita até hoje em sua marca e modelo de atuação. A partir de agora, a Unidade contará com duas divisões: Tray, que atuará com clientes varejo, e Tray Corp by FBITS focada no setor corporativo. A expectativa é que com a reformulação a Tray aumente em 40% o número de clientes até o final de 2018.

Desde a compra da FBITS, em 2016, a marca e principalmente sua área corporativa já vinham se reestruturando para oferecer de forma robusta todas as ferramentas e cuidados que esse público anseia e espera contar ao contratar um fornecedor. Com o novo modelo, a Tray Corp une seu time ao da FBITS para somar ainda mais esforços.

“O processo já havia começado desde que a FBITS passou a fazer parte do time Tray. Sempre tivemos o intuito de fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado corporativo, e encontramos a oportunidade certa ao incorporar à nossa estrutura uma plataforma forte voltada exclusivamente para esse público”, afirma Willians Marques, diretor-geral da Tray. Ainda segundo Marques, as duas divisões mantêm a identidade Tray e o melhor de cada uma, fortalecendo ainda mais a marca principal.

A Tray Corp by FBITS mantêm parte de sua operação em Curitiba, sendo que o time de projetos continua em Marília, interior paulista, e a área comercial em São Paulo, capital. O objetivo é que a marca consiga atender melhor às demandas do mercado, entregando uma solução ainda mais customizada. A divisão voltada para o varejo continuará no interior paulista, em sua estrutura própria.

Com a aquisição da FBITS, a Tray vê seus números alavancarem ainda mais. Além do aumento de 60% no quadro de colaboradores, que o fez saltar para 240 pessoas, mantêm-se ainda a expectativa de crescimento da carteira de clientes e uma previsão de faturamento para 2018 que gira em torno de uma alta de 33%.

Nessa movimentação, a Unidade também passa a contar com uma nova identidade visual, além de outros elementos gráficos e uma linguagem completamente repaginada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também