Smarties prêmia os melhores cases mobile da America Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Smarties prêmia os melhores cases mobile da America Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

Smarties prêmia os melhores cases mobile da America Latina

Troféus foram entregues durante o evento MMA Innovate Latam, que trouxe em primeira mão resultados da pesquisa MMA Mobile Report 2018.


20 de setembro de 2018 - 9h58

 

 

Os 52 prêmios (13 ouros, 20 pratas, 16 bronzes e 3 boosters), mais o GP e os Industry Awards, foram entregues ontem  (18/09), em São Paulo, ao longo do Innovate Latam, evento que reuniu mais de 600 líderes da indústria de marketing. Concorreram 167 finalistas de 31 empresas.

McDonald’s e R/GA foram escolhidos, respectivamente, Anunciante e Agência do Ano. Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo, foi agraciada com o prêmio de Liderança Mobile do Ano. A campanha Millennial Dogs, criada pela J Walter Thompson para a marca de ração para animais Güd, levou o Grand Prix do Smarties Latam. Os troféus foram confeccionados com madeira de reflorestamento.

Está é a primeira vez que a entrega da premiação é realizada no Brasil. Foi também a primeira edição local do Innovate, que mostrou grandes cases de mobile marketing, entre eles alguns dos ganhadores, e discutiu temas de fundamental importância para essa indústria, como brand safety, privacidade, inteligência artificial e blockchain.

No evento foram divulgados também alguns resultados do MMA Mobile Report 2018 entre os quais houve um aumento de 24% no último ano do uso do meio mobile como ferramenta de entretenimento, sendo 90% do uso focado em 7 apps e uma tendência crescente de diversas outras atividades como assistir vídeo se destacando.

“Nosso objetivo foi educar a audiência, com o compartilhamento do aprendizado de como grandes anunciantes vem utilizando mobile de forma inovadora e transformadora nas suas estratégias de marketing e comunicação”, explica o diretor da MMA na America Latina, Fabiano Destri Lobo. Em anexo, a lista completa dos ganhadores do Smarties Latam 2018.

 

Winners_Smarties_Latam_2018

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também