MediaMath anuncia nova solução de anúncios native

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

MediaMath anuncia nova solução de anúncios native

Buscar
Publicidade

Notícias

MediaMath anuncia nova solução de anúncios native

Iniciativa ajuda a melhorar a experiência do consumidor em um novo canal


14 de novembro de 2018 - 9h20

A MediaMath anunciou o lançamento de novas soluções de gestão de criativos e novas parcerias de inventário que integram por completo a publicidade native em seu DSP omnichannel. Essas iniciativas possibilitam que anunciantes utilizem uma única plataforma para gerenciar o gasto com mídia, usando um formato de criativo native, que tem se provado mais atrativo para os consumidores.

O lançamento vem logo após a recente rodada de investimento de $225 milhões e demonstra o compromisso da empresa em melhorar a experiência do consumidor e gerar resultados de negócio.

“A publicidade native é boa para todo o ecossistema. É boa para os consumidores, pois oferece uma transição simples e orgânica entre o conteúdo que estão consumindo e o marketing. É bom para os profissionais de marketing porque gera melhor desempenho. E, finalmente, é bom para os veículos, pois aumenta o controle que eles têm sobre o layout de seus sites”, afirma John DeFilippis, Diretor Sênior de Display e Publicidade Native na MediaMath. “Essa solução ajuda os profissionais de marketing a coordenarem a comunicação ao longo de todos os pontos de contato em escala, cumprindo a promessa do marketing programático de conectar consumidores com o conteúdo e as marcas que eles gostam.”

O mercado de publicidade native deve atingir $41,14 bilhões apenas nos EUA em 2018. Os consumidores estão usando mais redes sociais – tanto para se comunicar, quanto para consumir notícias, e é o trabalho dos profissionais de marketing fornecer uma experiência positiva. Esse lançamento é um avanço natural para a MediaMath. A empresa aposta em anúncios que tenham taxa de engajamento e que se adaptam ao formato da página em que eles aparecem, criando uma experiência online fluida com conteúdo de alta qualidade.

A nova solução da MediaMath permite que os clientes façam upload dos criativos como imagens, título, textos e URLs de destino, tags rastreáveis diretamente no TerminalOne. A solução ajuda os anunciantes a usarem os mesmos materiais com flexibilidade em qualquer inventário native compatível. Para isso, a MediaMath fechou parceria com a Sharethrough, TripleLift e Powerlinks para prover esses recursos com um inventário global premium de anúncios native. A MediaMath também está utilizando essa mesma estrutura em inventários do Facebook e do Instagram.

 

Conheça os recursos do novo produto:

• Plataforma única: permite que os clientes da MediaMath ativem anúncios como um canal dentro de campanhas existentes, e rodem as peças em todo o inventário compatível.

• Experiência do consumidor aprimorada: Anúncios menos intrusivos, e incluídos em campanhas omnichannel permitem que os anunciantes implementem limite de frequência e creative sequencing.

• Inventário Premium: Veículos premium que têm como prioridade criar uma boa experiência de usuário e usam formatos native para incorporar anúncios de forma fluida em seus sites.

• Upload de peças publicitárias em massa: A MediaMath tem capacidades únicas para fazer o upload de peças publicitárias em massa com compatibilidade de um extenso inventário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também