Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

mLabs lança SAC Social para WhatsApp

Buscar
Publicidade

Notícias

mLabs lança SAC Social para WhatsApp

A mLabs vem a mercado anunciar-se como a primeira ferramenta de Gerenciamento de Redes Sociais brasileira a permitir a gestão de mensagens privadas do Facebook, Instagram e WhatsApp em um só lugar.


19 de novembro de 2018 - 8h28

 

A plataforma, que já possuía recursos para SAC Social através do Inbox do Facebook e Direct do Instagram, acaba de anunciar que seus usuários também poderão responder as mensagens do WhatsApp pela plataforma, bem como utilizar as demais funcionalidades de SAC da ferramenta para a nova rede.

De acordo com CEO da startup, Caio Rigoldi, “o Brasil é o segundo país em número de usuários do WhatsApp no mundo. E as empresas já entenderam o potencial dessa rede social para atraírem e se relacionarem com seus clientes. Nosso intuito com a funcionalidade é ajudar nossos usuários a otimizarem e profissionalizarem suas ações no WhatsApp”.

Com mais de 42 mil marcas em sua base de clientes, a mLabs é hoje a maior plataforma de Gestão de Redes Sociais do país e permite, além do SAC Social o agendamento de posts para diversas redes sociais (incluindo Instagram e Instagram Stories), gerenciamento de comentários e interações no feed, relatórios, controle e registro do fluxo de criação de conteúdo, calendário editorial, entre outros.

“O objetivo da mLabs é se tornar uma ferramenta de gestão de redes sociais cada vez mais completa e inteligente, trazendo recursos exclusivos e essenciais para empresas que já investem ou pretendem investir nas redes sociais para fazer marketing”, ressalta Caio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também