Eletromidia investe em digital na Supervia

Buscar

Eletromidia investe em digital na Supervia

Buscar
Publicidade

Sem categoria

Eletromidia investe em digital na Supervia

Expectativa é que telões em LED e monitores em vagões atinjam até quatro milhões de pessoas por mês


23 de maio de 2018 - 16h10

A Eletromidia anuncia novos investimentos na digitalização de mídia da Supervia, serviço de trens urbanos do Rio de Janeiro. A estação Central do Brasil, a principal do sistema, recebe painéis LED e os vagões, novos monitores.

 

Um dos novos paineis da Eletromidia na Central do Brasil (Crédito: Divulgação)

Os painéis têm 6,40 metros por 4,10 metros, sendo 26,2 metros quadrados de área útil, com resolução de 600 por 384 pixels e brilho ajustável à luminosidade local. Os monitores dentro dos trens abrangerão notícias de cotidiano, política, internacional, tecnologia e agenda cultural da cidade.

A SuperVia, cuja exploração de mídia é uma concessão exclusiva da Eletromidia, possui 270 quilômetros de extensão dividida em cinco ramais com 102 estações, que transportam diariamente cerca de 773 mil moradores e turistas. A expectativa é impactar até quatro milhões de pessoas por mês com os novos formatos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos

  • BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    Chevrolet, Seara, Amstel, Downy e Stone foram as marcas mais comentadas no terceiro mês do Big Brother Brasil 2024