A latinha de R$ 1 milhão da Pepsi

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

A latinha de R$ 1 milhão da Pepsi

Promoção com o apresentador Fausto Silva volta para o seu segundo ano


3 de maio de 2016 - 11h45

De volta, a promoção “Tem que ser Agora” da Pepsi Twist poderá premiar em até R$ 1 milhão os consumidores que comparem as latinhas. Desenvolvida pela agência B Ferraz, em parceria com o apresentador Fausto Silva, a ação promocional promete movimentar o comércio brasileiro no período de 1º de maio a 23 de agosto.

Pelo segundo ano consecutivo, a promoção distribuirá três mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100, além de três combos de casa e carro, sorteados em maio, junho e julho. Na reta final, o consumidor poderá ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais.

pepsi_575

Para concorrer na promoção e aos sorteios, é só cadastrar os códigos de barras dos produtos participantes no site da promoção. Além de todos os produtos da própria Pepsi, também participam da promoção: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, H2OH!, Mountain Dew, Baré, Teem, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, pet, lata ou retornável.

O vídeo produzido para divulgar a promoção, foi criado pela agência AlmapBBDO, com versões de 30 e 15 segundos para TV e Internet. O comercial será estrelado pelos limões da marca, atuando lado a lado com Fausto Silva. Já no ambiente digital, a agência Rapp irá trabalhar as redes sociais da marca com conteúdos e ações exclusivas. Quem assina a promoção é a agência B Ferraz.

“O ‘Twist’ fica por conta da interação do apresentador, um dos maiores nomes do marketing no Brasil, com os nossos limões de Pepsi Twist,  figuras icônicas a adoradas pelos nossos consumidores”, afirma Daniel Silber, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil, em comunicado.  “Teremos uma série de ações durante o período da promoção especificas para este target sem, claro, deixar te ativar os demais públicos-alvo”, revela Silber.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário