RSF alerta: um bom ano para a censura

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

RSF alerta: um bom ano para a censura

Campanha assinada pela BETC para o Repórteres sem Fronteiras ironiza vitórias contra a liberdade de imprensa


3 de maio de 2016 - 17h07

A BETC usou a ironia na campanha “The Wrong Party” , criada para a ong Repórteres sem Fronteiras (RSF). Aproveitando a ocasião do Dia Mundial da Liberdade da Imprensa, comemorado nesta terça-feira, 3, a ação mostra 12 chefes de Estado comemorando suas vitórias contra a liberdade de imprensa. Entre as atrocidades destacadas nas peças estão salas de redação atacadas com granadas (Burundi), jornalistas despedidos por causa de um tweet (Turquia) e um blogueiro condenado a prisão e chibatadas em praça pública (Arábia Saudita).

msf

O Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa publicado pela Repórteres sem Fronteiras em 2016 revela a degradação da capacidade dos jornalistas para exercer sua profissão e desempenhar suas funções com liberdade e independência, em especial nesses doze países. Entre eles, além dos citados acima, estão Eritréia, Azerbaijão, Coreia do Norte, Tailândia, China, Rússia, Irã, Venezuela e Egito. A campanha tem como alvo os chefes de estado destas localidades.

Pelo quinto ano consecutivo, a BETC apoia a Repórteres sem Fronteiras realizando uma campanha de forma gratuita. Os próprios funcionários da agência posaram para as fotos sobre as quais foram colocados os rostos dos diferentes chefes de Estado. A ação será exibida nas ruas de Paris e adaptada para as redes sociais em vários formatos.

Dans notre boutique , on a des chaussure de foot vissé mercurial , vous le méritez.

Nous vous donnons plusieurs modèles et genres de chaussure de foot ronaldinho .

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário