Advertising Age anuncia Josh Golden como novo publisher

Buscar

Advertising Age anuncia Josh Golden como novo publisher

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Advertising Age anuncia Josh Golden como novo publisher

É a primeira vez que a empresa realiza uma contratação externa para o cargo


4 de maio de 2016 - 9h29

O AdAge nomeou um novo Publisher que conta com uma grande experiência tanto em agências de publicidade como em empresas de tecnologia: Josh Golden, VP global de marketing digital da Xerox.

Em 86 anos de história do AdAge, Josh é o primeiro Publisher a ser contratado de outra empresa e a vir de uma agência de marketing.

“Nós possuíamos dezenas de candidatos extremamente fortes para o trabalho, mas nós sempre acabávamos voltando para a necessidade de encontrar alguém que pudesse liderar o AdAge em todas  as oportunidades que vemos nesse novo mundo de tecnologia, mídia e marketing”, afirmou David Klein, Publisher da Crain Communications, grupo detentor do AdAge.

Na Xerox, Josh liderou uma equipe global de 35 pessoas com a responsabilidade de gerenciar o site da empresa, além das mídias sociais e o conteúdo de publishing. Sob a sua liderança, a Xerox passou para uma estratégia digital baseada em conteúdo para criar engajamento com a marca.

Antes disso, Josh assumia o cargo de CMO de conteúdo de marketing na agência Story Worldwide, onde ele trouxe e cuido de novos clientes, como: Google, Cisco, ARRIS, USA Network, FX e outras.

Na primeira década dos anos 2000, ele trabalhou como chief digital officer na Grey New York; diretor de digital da Euro RSCG New York; e no começo de sua carreira trabalhou na Y&R como um diretor de contas integradas para a AT&T e como um estrategista interativo para a Accenture, Sony e Xerox.

Com informações do AdAge.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário