Jovem Pan lança seu próprio aplicativo de pesquisas

Buscar

Jovem Pan lança seu próprio aplicativo de pesquisas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jovem Pan lança seu próprio aplicativo de pesquisas

Desenvolvido pela AllQuest, o “Opina Pan” revela em tempo real a opinião dos usuários sobre temas variados


6 de maio de 2016 - 11h25

A rádio Jovem Pan, em parceria com a AllQuest Pesquisa e Tecnologia, lançou o aplicativo ‘Opina Pan’. Com o app, o usuário poderá revelar em tempo real sua opinião sobre diversos assuntos, entre eles, política, economia e entretenimento.

Para participar, o usuário deve baixar o app e se cadastrar. Após o cadastro são enviadas perguntas sobre a pesquisa em andamento, de acordo com a categoria escolhida para participar. As perguntas podem ser respondidas através das opções apresentadas no sistema.

“Essa ferramenta é mais uma forma de aproximar o ouvinte da Jovem Pan e ampliar os canais de comunicação. A Jovem Pan, em parceria com a AllQuest pretende criar ainda mais interatividade dentro da emissora”, afirma o Diretor de Jornalismo da rádio Jovem Pan, José Carlos Pereira. No momento, existe uma pesquisa em andamento sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O resultado será divulgado no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan neste sábado, 7.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário