Marketing
NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
Bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike não poderão expor suas marcas nos uniformes da liga
NBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
BuscarNBA veta seis categorias para patrocínio na camisa
BuscarBebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike não poderão expor suas marcas nos uniformes da liga
6 de maio de 2016 - 12h50
A partir da temporada 2017-2018, a NBA fará uma experiência de três anos com o patrocínio nos uniformes das franquias. Mas a abertura histórica para a participação das marcas terá restrições. Nesta semana, a ESPN publicou que os comissários da liga norte-americana de basquete vetaram seis segmentos anunciantes: bebidas alcoólicas, cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, políticos e concorrentes da Nike (que será a nova fornecedora de material esportivo da NBA). A liga não se posicionou oficialmente sobre o assunto.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação