Monday Midas une música e publicidade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Monday Midas une música e publicidade

Formada pelo produtor musical Rick Bonadio e pelos sócios da Music Monday, agência quer trabalhar as canções como ferramentas de comunicação


24 de maio de 2016 - 9h02

Monday-Midas

Sócios da Monday Midas: ideia é trabalhar a música na publicidade de forma criativa (Crédito: Divulgação)

Trabalhar a música como ferramenta de comunicação é a proposta da Monday Midas, que se lançou no mercado unindo a experiência de profissionais da indústria fonográfica e da publicidade.

A agência tem como sócios o produtor musical Rick Bonadio (responsável pelo lançamento de diversas bandas e cantores nacionais); Thales Paoliello e Leonardo Salles (fundadores da agência musical Music Monday); Helio Leite (diretor da Midas Music, gravadora de Rick Bonadio) e Paula Bonadio (esposa de Rick).

A proposta da agência é criar propostas de comunicação para marcas envolvendo a música, seja em campanhas ou em outros tipos de ações. Coca-Cola, Sempre-Livre, M&M’s e Chilli Beans, que já eram clientes da Music Monday, irão fazer trabalhos com a nova agência.

Atualmente, a agência trabalha no desenvolvimento de duas ações de product placement para cantores nacionais e planeja a execução de um festival musical de talentos, que será realizado no ambiente online, com patrocínio da rede de idiomas Centro Britânico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário