Reclame Aqui cria projeto no setor de móveis planejados

Buscar

Reclame Aqui cria projeto no setor de móveis planejados

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Reclame Aqui cria projeto no setor de móveis planejados

A ideia é vivenciar, entender e incrementar a experiência de venda ao cliente


24 de maio de 2016 - 11h01

Grande parte dos consumidores que acessam o site do Reclame Aqui para pesquisar reclamações ou fazer uma, tem como foco o segmento de móveis planejados. Só no primeiro bimestre de 2016, o setor de moveis acumulou mais de 12 mil reclamações, com destaque para problemas como atraso na entrega, mau atendimento e qualidade de serviço prestados.

Para entender e somar com soluções para o segmento, a empresa desenvolveu um novo projeto: uma loja modelo de atendimento em móveis planejados. Para realizar esse projeto, a iniciativa é feita em parceria com a Zogbi Planejados.

A marca foi selecionada pelo Reclame Aqui depois de uma ampla pesquisa, por ser uma das lojas físicas que apresenta um dos melhores índices de atendimento no site, sendo atualmente a mais recomendada em uma busca pelo termo “móveis planejados”. Desde 2015, o Reclame Aqui acompanha de perto a loja física da Zogbi dentro do shopping Lar Center, localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo

A proposta é vivenciar, entender e incrementar a experiência de venda ao cliente em uma loja física, desde a fase de pré-venda, passando pela venda, até o pós-venda. O projeto tem como foco estabelecer métodos de controle precisos que prezam pela maneira de se comunicar com o cliente e, ao mesmo tempo, adotar um padrão de qualidade ímpar na manutenção de uma loja física.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário