Tramontina quer expandir Test Drive do Bem

Buscar

Tramontina quer expandir Test Drive do Bem

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tramontina quer expandir Test Drive do Bem

Realizada pela J.Walter Thompson, ação usou o cortador de grama da marca para revitalizar praças públicas de São Paulo


24 de maio de 2016 - 11h21

TestDrivedoBem-Tramontina

(Crédito: Reprodução)

Realizada em março e abril na cidade de São Paulo, a ação Test Drive do Bem, criada pela J.Walter Thompson para a Tramontina, deve chegar a outras cidades em breve. O projeto promoveu a revitalização de praças públicas da cidade pro meio do trotter, um cortador de grama dirigível da marca.

Nos dois meses da ação, várias comunidades de bairros de diferentes classes sociais da cidade, como Alto de Pinheiros, Interlagos, Paraisópolis e outros, foram estimuladas a utilizar a máquina da Tramontina para melhorar as praças e espaços de rua região. De acordo com a J.Walter Thompson, 57 mil metros quadrados de praças da cidade foram revitalizadas durante a ação Test Drive do Bem.

Para ajudar a conscientizar as comunidades acerca da importância da preservação do espaço urbano, a ação contou com apoio de coletivos engajados no assunto, além de workshops e ações nas redes sociais, idealizados pela Mutato, agências de conteúdo da J.Walter Thompson.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário