Jogo contribui para cura do Alzheimer

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jogo contribui para cura do Alzheimer

Criado pela Saatchi & Saatchi Londres para a Deutsche Telekom, “Sea Hero Quest” gera maior base de dados de pesquisa médica na área


25 de maio de 2016 - 17h20

seaheroquestA Saatchi & Saatchi Londres lança o jogo “Sea Hero Quest” para a companhia Deutsche Telekom com a proposta de ajudar os cientistas a encontrar a cura para o Alzheimer, doença que coopera com a perda da memória.

Com a hashtag #gameforgood, a marca busca usar sua influência para ações do bem – a Deutche Telekom conta com cerca de 200 milhões de usuários e, segundo a empresa, a população mundial gasta em média 3 bilhões de horas por semana em jogos online e de celular. O aplicativo dá aos cientistas a maior amostra de pesquisa da medicina na área, segundo comunicado.

O jogo de aventura multi-level “Sea Hero Quest” coloca o usuário no papel do filho de um marinheiro que busca e coleciona partes perdidas no oceano do diário de seu pai. O Sea Hero Quest está disponível em iOS e Android para baixar gratuitamente na App Store e Google Play.

Assista ao filme que apresenta a história do jogo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário