Prevent Senior assume patrocínio máster do SPFC

Buscar

Prevent Senior assume patrocínio máster do SPFC

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prevent Senior assume patrocínio máster do SPFC

Empresa de saúde assinou acordo até dezembro, com cláusula de renovação automática


25 de maio de 2016 - 19h30

O São Paulo Futebol Clube e a empresa de planos de saúde Prevent Senior anunciaram nesta quarta-feira, 24, que a marca será a nova patrocinadora máster do time, que há dois anos estava sem um patrocinador principal. O último havia sido a Semp Toshiba.

A marca da Prevent Senior já estará estampada no peito e costas da camisa tricolor no próximo jogo da equipe: domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.  O contrato foi fechado até dezembro deste ano, com uma cláusula de renovação automática.

Segundo informações publicadas pelo próprio clube em seu site, o acordo envolve exposição da marca no uniforme, placas no Estádio do Morumbi, CT da Barra Funda e CFA de Cotia e backdrop de entrevistas, além de dois camarotes no Cícero Pompeu de Toledo. Mais do que isso, o patrocínio engloba ações no segmento da Saúde (como por exemplo o sistema de ambulâncias e carrinho de maca do estádio), e promoverá diversas ações nas redes sociais do clube e na SPFCtv, além de ativações com Sócios Torcedores e atletas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário