Com vacina, pais impedem filhos de torcer para time rival

Buscar

Com vacina, pais impedem filhos de torcer para time rival

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com vacina, pais impedem filhos de torcer para time rival

Ação criada pela Ogilvy Brasil para Bandsports apoia a campanha de vacinação infantil contra o H1N1


7 de junho de 2016 - 18h14

Pais detestam presenciar o sofrimento dos filhos pequenos quando precisam tomar vacina. Para descontrair o tão temido momento, a Bandsports criou uma ação pensada nas mães e pais fãs de futebol, que também temem ver os filhos torcerem para o time rival.

Durante uma epidemia do vírus H1N1 em São Paulo, a Ogilvy Brasil e a emissora instalaram uma clínica especial para fãs de futebol. As salas de consulta foram decoradas com as cores dos quatro maiores times da cidade e as enfermeiras vestiram uniformes personalizados. Até as seringas eram customizadas com os símbolos do Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, dependendo da sala.

Para fazer a criança associar a dor da vacina com o time rival, os pais deveriam escolher um time e seus filhos eram imunizados na sala correspondente. As vacinas eram as mesmas aplicadas no sistema público de saúde, totalmente regulares e aprovadas. Assista ao filme produzido pela Hungry Man:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário