Tylenol mostra conquistas da terceira infância

Buscar

Tylenol mostra conquistas da terceira infância

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tylenol mostra conquistas da terceira infância

Em continuidade ao conceito “Cuidar é mais que aliviar”, filme criado pela AG2 Nurun apresenta versão mastigável do analgésico


9 de junho de 2016 - 15h37

ag2 tylenol

(Crédito: Divulgação)

Focada na terceira infância – período entre os seis e dez anos de idade – a campanha “Do Jeito Deles”, de Johnson & Johnson, explora as descobertas típicas dessa fase da vida para apresentar a versão mastigável de Tylenol. Criado pela AG2 Nurun, o filme mostra crianças ganhando autonomia nas pequenas tarefas do cotidiano, como escovar os dentes e abrir um pote na cozinha.

O comercial dá continuidade ao conceito “Cuidar é mais que aliviar”, iniciado pela marca em2015. Recém-chegado ao mercado, Tylenol Mastigável tem o objetivo de oferecer aos médicos e pais uma nova opção de tratamento para crianças nesse período da vida, em que ocorre a transição entre medicamentos líquidos para comprimidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário