Nielsen reforça análises sobre esportes com Repucom

Buscar

Nielsen reforça análises sobre esportes com Repucom

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nielsen reforça análises sobre esportes com Repucom

Aquisição da companhia, anunciada nesta quinta-feira, 22, também permite que a Nielsen chegue à mercados como Rússia e China


22 de junho de 2016 - 15h22

A oferta de análises sobre esportes da Nielsen ganhou um reforço nesta quinta-feira, 22. A companhia de insights anunciou a aquisição da Repucom, responsável pela avaliação e inteligência de assuntos relacionados a esportes. A parceria unirá expertises das empresas, como informações sobre patrocínio aos esportes e o comportamento do consumidor.

Com a compra, a Nielsen passa a ser responsável pelas operações, análises, ferramentas, além dos clientes da Repucom globalmente. A empresa estabeleceu metodologias, como QI Media Value, plataforma que mensura a qualidade de exposição da marca ao avaliar duração, localização e comparar com dados da concorrência.

A compra também marca a expansão da Nielsen na cobertura dos mercados da China, Rússia e do México.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário