Aos 20 anos, Uncle K apresenta reposicionamento

Buscar

Aos 20 anos, Uncle K apresenta reposicionamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Aos 20 anos, Uncle K apresenta reposicionamento

Marca, que era dirigida à mulher, passa a comercializar também produtos voltados para o sexo masculino

Teresa Levin
23 de junho de 2016 - 14h42

A rede de lojas Uncle K aproveita o lançamento da coleção outono/inverno 2016 para comemorar 20 anos de mercado e apresentar um reposicionamento. Para coordenar o rebranding, a Uncle K contratou o estúdio da diretora criativa Paula Costa. A partir desta coleção, a Uncle K deixa de ser uma marca apenas feminina e passa a falar com todos os públicos, das mais diversas gerações. “O momento é de criar um caminho novo de conexão com nossos clientes, sem nos prendermos a estereótipos. Ele é aquele que precisa de uma ajuda na organização da sua rotina, da adolescência até a fase mais sábia da vida. Sem limite de idade, nem rótulos”, afirma Paula. Com isso, a marca passa a oferecer produtos unissex, além de peças criadas exclusivamente para homens e mulheres.

UNCLE K - outono inverno 16 (6)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário