Oakley fecha parceria ao L’Étape Brasil

Buscar

Oakley fecha parceria ao L’Étape Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Oakley fecha parceria ao L’Étape Brasil

Apoio é maneira da marca aumenta investimento no ciclismo de estrada amador


24 de junho de 2016 - 10h19

A Oakley está aumentando seus investimentos no ciclismo de estrada amador e a primeira medida para isso é a parceria com o L’Étape Brasil by Le Tour de France, maior prova de ciclismo amador da América Latina. O objetivo da marca é apresentar os benefícios do uso de óculos de performance durante uma prova.

A principal ativação da Oakley será o naming rights do Rei e Rainha da Montanha, competição dentro da prova que premiará os atletas com melhor rendimento na parte montanhosa do percurso, um dos trechos mais difíceis da prova.

Para alcançar o maior engajamento do público pré-evento, a Oakley irá atuar em uma série de ações digitais. Além disso, a marca contará com um stand que oferecerá benefícios exclusivos aos membros do Club du Tour, clube de vantagens dos inscritos.

A segunda edição do L’étape Brasil by Le Tour de France acontecerá em Cunha, no interior de São Paulo, entre os dias 16 e 18 de setembro. A novidade de 2016 é a opção de meio percurso. As inscrições estão abertas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário