Cervejaria Colorado estreia na mídia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cervejaria Colorado estreia na mídia

Santa Clara apresenta o conceito ‘Desiberne’ no primeiro trabalho feito para a marca de cervejas artesanais


30 de junho de 2016 - 11h16

Colorado-Appia

(Crédito: Divulgação)

A Cervejaria Colorado, fabricante de bebidas artesanais, escolheu destacar os diferentes ingredientes de sua composição em sua primeira campanha publicitária. Criada pela Santa Clara, a estreia da marca na mídia acontece nesta semana, com a campanha “Desiberne”.

Os comerciais destacam os sabores das cervejas da marca – mel, mandioca, rapadura e café – convidando as pessoas a experimentarem o inusitado. O conceito “Desiberne”, criado pela agência, representa o pedido para que as pessoas despertam para o que existe de diferente.

O primeiro filme da campanha, chamado “Mel”, já começa a ser exibido a partir desta quinta-feira, 30, nos canais da Colorado no YouTube e em redes sociais. A campanha vai ao ar em todo o território nacional. A produção dos filmes foi assinada pela Hardcuore e a produtora de som é a Punch Audio. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário