Trident traz às gôndolas misturas inusitadas

Buscar

Trident traz às gôndolas misturas inusitadas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Trident traz às gôndolas misturas inusitadas

Novas versões do Fruit Mix vêm acompanhadas de ação promocional


1 de julho de 2016 - 16h32

Tridente_FruitMix_575

Quem gosta de experimentar sabores, tem diversão novamente com a marca Fruit Mix, do chiclete Trident, produzido pela Mondelez.

A marca tem três novas versões: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão, todos com um design de embalagem diferente dos lançamentos anteriores. Além de anunciar as novidades em produtos, a Mondelez também está lançando a promoção “Juntos & Mixturados”, que levará um fã da marca e youtubers para assistir ao Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos.

Para concorrer ao prêmio, é preciso entrar no hotsite da promoção e votar na dupla de influenciadores digitais que considera mais inusitada – as opções são PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. Numa segunda etapa, serão sorteadas cinco pessoas que votaram na dupla mais popular e eles terão que criar um vídeo de um minuto defendendo por que merecem ganhar. Uma banca selecionará a melhor resposta e finalmente o fã da marca, mais acompanhante e a dupla de youtubers será conhecido dia 20 deste mês.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário