Globosat transmite final da Eurocopa em 4K

Buscar

Globosat transmite final da Eurocopa em 4K

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globosat transmite final da Eurocopa em 4K

Acesso poderá ser feito através do aplicativo Globosat Play 4K em televisores Sony, Samsung e LG compatíveis


8 de julho de 2016 - 13h46

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Globosat anunciou nesta sexta-feira, 8, que irá transmitir a final da UEFA Euro 2016 ao vivo em 4K (ou UHD – Ultra High Definition). A transmissão será iniciada às 15h30 de domingo, dia 10, e a partida entre Portugal e França começa oficialmente às 16h, no Stade de France. O SporTV detém os direitos exclusivos de transmissão do torneio na TV paga brasileira.

Para assistir, o telespectador deve acessar o aplicativo Globosat Play 4K, disponível para modelos específicos de smart TVs das marcas LG, Samsung e Sony.  No horário da partida, basta clicar no ícone “Euro 2016”. O aplicativ0 está disponível gratuitamente para download e é recomendado o uso de conexão banda larga de no mínimo 30 Mbps de velocidade.

Além da transmissão, o app Globosat Play 4K oferece um catálogo On Demand com parte do conteúdo dos canais Globosat disponíveis em 4K, além de atrações licenciadas pela programadora, incluindo filmes, shows musicais e competições esportivas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário