Lacta lança promoção “Alegria para Todos os Gostos”

Buscar

Lacta lança promoção “Alegria para Todos os Gostos”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lacta lança promoção “Alegria para Todos os Gostos”

Junto ao lançamento de novos produtos, a marca promove ação no formato “achou, ganhou”


11 de julho de 2016 - 15h15

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Lacta anunciou nesta segunda-feira, 11, a promoção “Alegria para Todos os Gostos”, que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios na cada semana de promoção, em ação assinada pela agência Aktuellmix.

A ação chega ao mesmo tempo em que a marca amplia o portfolio de produtos, com o lançamento da nova versão do Bis Xtra ao leite e  Bis Xtra branco, versão em chocolate branco do produto. 

No formato “achou, ganhou”, a premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta. Basta o consumidor encontrar o voucher dentro das embalagens participantes.  A promoção é válida para todo o país e segue até 3 de setembro. A divulgação será feita nos pontos de vendas do varejo, em materiais como Display, topo de ilha, além de um filme de 15 segundos, criado pela W +K, que será veiculado na televisão e nos canais sociais da marca.  A ação contempla os produtos  Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos. 

Para divulgar os novos Bis Xtra, a marca está promovendo “A Grande Batalha” entre os dois  sabores, com ações digitais, com o apoio de influenciadores, que estimulam a interação entre os consumidores sobre qual o seu sabor de Bis Xtra preferido. Os consumidores poderão usar as hashtags #BisXtraAzul Vs #BisXtraBranco nas redes sociais.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário