Sucesso nos anos 90, Bubbaloo de banana está de volta

Buscar

Sucesso nos anos 90, Bubbaloo de banana está de volta

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sucesso nos anos 90, Bubbaloo de banana está de volta

Retorno ao mercado atende a pedidos dos consumidores, segundo a marca


18 de julho de 2016 - 17h50

Bubbaloo Banana

Embalagem do Bubbaloo banana (crédito: divulgação)

O Bubbaloo, marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, anunciou o relançamento do sabor banana, que fez grande sucesso entre os jovens nos anos 90. De acordo com a companhia, o retorno do sabor atende a uma demanda frequente dos consumidores, que pediam a sua volta.

Lançado em 1991, o Bubbaloo banana fez grande sucesso sobretudo pela campanha veiculada à época,  que lançou a versão “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana” a partir de uma paródia da música jamaicana “Day-o banana boat”.

Para o relançamento, a Mondelēz explica que a comunicação estará centrada no ambiente digital, já que o público-alvo da marca são jovens entre 12 e 17 anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário