Com “Se ligaê”, Bradesco canta no ritmo Olímpico

Buscar

Com “Se ligaê”, Bradesco canta no ritmo Olímpico

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com “Se ligaê”, Bradesco canta no ritmo Olímpico

Banco apresenta seu jingle para a Olimpíada em comercial de três minutos, assinado pela WMcCann


25 de julho de 2016 - 18h05

Bradesco-SeLigae

(Crédito: Reprodução)

A poucos dias do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Bradesco, patrocinador oficial do evento, apresenta a trilha sonora para embalar as competições esportivas. Nesse domingo, 24, durante o intervalo do Fantástico, o banco exibiu um comercial de três minutos, criado pela WMcCann, com a canção “Se Ligaê”.

Composta por Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, com produção da Musickeria, a canção é interpretada por Baby do Brasil, Sérgio Mendes e Rogério Flausino. A música fala das batalhas diárias que tornam o brasileiro campeão e convida todos, de várias partes do País e do mundo, a entrar no clima da Rio 2016.

As cenas do comercial contaram com a participação de mais de 200 atores e figurantes. Ao fim da sequência, o cantor Seu Jorge narra a assinatura da peça: “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O comercial também possui versões de um minuto e de 30 segundos que serão exibidas na TV aberta até o início da Olimpíada. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário