Newstyle assina a criação da sétima edição do Glacial Fest

Buscar

Newstyle assina a criação da sétima edição do Glacial Fest

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Newstyle assina a criação da sétima edição do Glacial Fest

O evento itinerante percorre as cidades de ercorre as cidades de Teófilo Otoni (MG), São Luís, Montes Claros (MG) e Belém


25 de julho de 2016 - 18h27

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Teve início dia 22 de julho a sétima edição do Glacial Fest 2016, um evento itinerante patrocinado pela cerveja Glacial, do grupo Brasil Kirin. O evento, criado pela NewStyle e realizado pela Valy Projetos e Eventos, percorre as cidades de Teófilo Otoni (MG), São Luís, Montes Claros (MG) e Belém. São esperadas cerca de 15 mil pessoas em cada dia de festival. A meta do Glacial Fest é intensificar a conexão dos consumidores com a marca por meio de entretenimento.

Entre as atrações do festival está a dupla Henrique Juliano e o cantor Tomate. A NewStyle é responsável pela estratégia de comunicação de todo o projeto, com criação de identidade visual, promoções e ativações. A iniciativa tem direção geral de criação de Claudio Xavier e Thomas Tagliafero.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário