Neymar será embaixador da plataforma fitness Nabufit

Buscar

Neymar será embaixador da plataforma fitness Nabufit

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Neymar será embaixador da plataforma fitness Nabufit

Aplicativo tem como objetivo ajudar qualquer pessoa a praticar exercício em qualquer lugar, sem pagar nada; dicas de nutrição também fazem parte da ferramenta

Teresa Levin
26 de julho de 2016 - 17h35

O jogador Neymar Jr. será o embaixador global da plataforma fitness Nabufit, um aplicativo que foi desenvolvido para ser usado por qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer momento e de forma gratuita. O objetivo do app é inspirar e motivar os usuários a viver uma vida saudável e mais ativa através de planos de exercícios físicos e nutrição. O atleta brasileiro foi escolhido para representar a marca globalmente para que a plataforma possa atingir uma escala mundial, inspirando uma grande audiência.

“Nós queremos inspirar mais pessoas a obter uma vida melhor e mais longa através dos exercícios feitos para suas necessidades, desde os mais jovens até os mais velhos ou dos iniciantes até as elites”, explica Mads H. Frederiksen, coproprietário e presidente do conselho Nabufit.

O aplicativo foi construído com base em sessões e exercícios realizados por especialistas em ginásticas e estrelas dos esportes, como Neymar Jr., Peter Schmeichel e Michael Maze. No final deste mês uma primeira versão do app será lançada com um conceito global para as plataformas Android e IOS.

Neymar será embaixador global do Nabufit (Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário