Puma apresenta uniformes de sete federações olímpicas

Buscar

Puma apresenta uniformes de sete federações olímpicas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Puma apresenta uniformes de sete federações olímpicas

Marca está a frente das roupas das delegações de atletismo da Jamaica, Cuba, Granada, Barbados, República Dominicana e Suíça


27 de julho de 2016 - 16h35

A Puma revelou os uniformes de suas sete federações olímpicas que vem ao Rio de Janeiro para a disputa da Rio 2016. Os atletas do atletismo da Jamaica, Cuba, Granada, Barbados, República Dominicana, Bahamas e Suíça usarão uniformes confeccionados pela fabricante de materiais esportivos. Entre eles, está o ídolo das pistas Usain Bolt.

Acompanhando a estratégia de comunicação da marca que trabalha a hashtag “foreverfaster”, as roupas foram confeccionadas com faixas ACVT aplicadas na parte interna do uniforme, prezando o conforto, a resistência e o retorno de energia. Eles também receberam o reforço de uma malha com seis vias, que permite um melhor desempenho.

 

puma

Puma vestirá sete delegações (Crédito: Divulgação)

Uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios, a Puma foi criada na Alemanha. Hoje a empresa comercializa seus produtos em mais de 120 países. Entre as categorias de esporte para as quais trabalha estão futebol, running e training, golf e automobilismo. O portfólio do grupo Puma inclui as marcas Puma, Cobra Golf e Dobotex.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário