Estúdio móvel de criação atende na porta da empresa

Buscar

Estúdio móvel de criação atende na porta da empresa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Estúdio móvel de criação atende na porta da empresa

Com rede de profissionais cadastrados, Creative Truck foca em ajudar pequenos e médios empresários


28 de julho de 2016 - 16h17

Um estúdio móvel de criação que se desloca até a empresa do cliente para ajudá-lo a dar um pontapé inicial no negócio, ou mesmo a finalizar um produto. Essa é a proposta do Creative Truck, novo projeto do publicitário Leandro Caro.

Creative Truck 1

Creative Truck (crédito: divulgação)

De acordo com a empresa, o foco da iniciativa é oferecer uma solução de comunicação menos burocrática e mais acessível para micros, pequenos e médios empresários, a baixo custo. Para isso, o projeto aciona uma rede de profissionais cadastrados, sobretudo de criação e planejamento, para ajudar os interessados.

O projeto “é um hub que conecta grandes talentos a baixo custo, ajudando clientes que não sabem como e por onde começar novos negócios e empresas em queda que não encontram mais soluções para voltar a crescer. É o momento de ajudarmos aos que nunca tiveram acesso a qualidade na comunicação”, explica Caro em comunicado.

O atendimento do estúdio móvel deve ser solicitado neste site. Inicialmente estão sendo agendadas visitas na Grande São Paulo, mas a partir de agosto estarão disponíveis datas e lugares pelo Brasil, segundo a empresa. Também foi anunciado um atendimento remoto para casos urgentes.

A empresa busca profissionais para sua rede de cadastros. Os interessados em fazer parte do hub de talentos podem entrar em contato pelo e-mail dentro@creativetruck.com.br e contar a sua experiência na área.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário