Delegação Skol lança clipe interativo

Buscar

Delegação Skol lança clipe interativo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Delegação Skol lança clipe interativo

A canção "carruagem de fogo" ganhou uma versão remixada em um filme com 36 possibilidades de final


29 de julho de 2016 - 15h57

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Entrou ao ar nesta sexta-feira, 29, o videoclipe oficial da Delegação Skol, que tem como hino a música “Carruagem de Fogo”. O filme foi feito em parceria com a F/Nazca Saatchi & Saatchi, Google, a AATOAA (produtora de Vincent Morisset) e ao DJ Omulu, que remixou a música.

O projeto levou seis meses para ser produzido e tem o intuito da iniciativa é unir arte, diversão e tecnologia, com seis vídeos que rodam simultaneamente na tela do celular. O filme foi dirigido por Vincent Morisset, diretor do primeiro vídeo musical interativo do mundo, segundo a assessoria de imprensa da Skol.

O videoclipe tem a lógica de um game e é estrelado por seis integrantes da Delegação Skol, pessoas que irão viver os Jogos Olímpicos intensamente. Ao clicar em cada um deles, o usuário provoca sons e efeitos na música, que se integra ao beat de forma única de acordo com o caminho que cada usuário escolhe.

A intenção é que os personagens se divirtam durante toda a noite, e ao final, os três atletas mais clicados aparecem durante um pôr-do-sol na praia e são premiados com medalhas. Cada interação gera um resultado personalizado, com 36 possibilidades diferentes para a história.“Projetos experimentais como esse, que unem tecnologia, música e criatividade, são aliados poderosos na hora de amplificar o conceito de uma marca”, afirmou Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi em comunicado à imprensa.

O clipe pode ser acessado pelo site Carruagens de Fogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário