Technos lança site próprio para e-commerce de relógios

Buscar

Technos lança site próprio para e-commerce de relógios

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Technos lança site próprio para e-commerce de relógios

A plataforma conta com o portfólio completo da marca e com filtros personalizados para atender a diferentes perfis de clientes


10 de agosto de 2016 - 10h00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Technos, tradicional marca de relógios com mais de 10 mil pontos de venda físicos no Brasil, lança nesta terça-feira, 9, seu primeiro site de e-commerce próprio. A plataforma conta com o portfólio completo da marca, composto por cerca de mil modelos.

O novo canal permite ao consumidor encontrar o relógio ideal através de filtros e questionários, de acordo com o estilo e a ocasião de uso. O formato da plataforma foi definido com base em uma série de estudos para avaliar os níveis de inovação em design e usabilidade. O design do site foi criado pela agência Blinder, enquanto o desenvolvimento da loja virtual ficou a cargo da Profite.

“Nosso objetivo é criar um canal que proporcione uma nova experiência digital com a marca, promovendo a interação e desenvolvendo uma relação duradoura entre a Technos e o consumidor”, explicou Érica Pagano, Diretora de Marketing do Grupo Technos, em comunicado oficial à imprensa.

De acordo com pesquisa encomendada pela marca à consultoria Copernicus, realizada em dezembro de 2015, a internet foi considerada um dos canais mais frequentes para compra de relógios.  “Cerca de 70% dos consumidores de acessórios buscam o produto na internet para entendê-lo melhor antes de realizar a compra, seja ela nas lojas físicas ou no online. Tivemos a preocupação de entender o comportamento do nosso público, por isso, o site também vai ter o papel de tirar dúvidas e fornecer informações”, completou Érica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário