Escala retoma controle acionário da agência

Buscar

Escala retoma controle acionário da agência

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Escala retoma controle acionário da agência

Com 100% das ações, sócios originais reestruturam forma de atuação e anunciam novos diretores


19 de agosto de 2016 - 17h57

Sócios-diretores_Escala_Crédito Studio Me

Da esquerda para direita: Alfredo Fedrizzi, Paulo Melo, Miguel de Luca, Reinaldo Lopes e Fernando Picoral (crédito: reprodução)

A agência Escala anunciou a retomada de 100% do seu controle acionário aos sócios Alfredo Fedrizzi, Fernando Picoral, Miguel de Luca, Paulo Melo e Reinaldo Lopes.

Em setembro de 2014, a Escala havia transferido 60% de suas ações para o Grupo ABC, com os cinco sócios permanecendo no comando da agência. A situação ficou instável quando o Grupo ABC foi adquirido pelo conglomerado norte-americano Omnicom, no final do ano passado. Como noticiado pelo Meio & Mensagem, nem todas as empresas do ABC foram incluídas na venda da holding brasileira para o grupo estrangeiro.

Com a retomada das ações, os sócios redefiniram conteúdo, tecnologia, processos e portfólio de serviços, promovendo João Miragem à direção-geral da agência, que tem sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo e Brasília. Rodrigo Dipp também assumiu a diretoria financeiro-administrativa, ao lado do diretor nacional de criação Flavio Waiteman.  “Estamos reestruturando o rumo e a forma de atuação da Escala, dando valor à cultura organizacional e garantindo a autonomia dos colaboradores”, afirmou Miguel de Luca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário