Sky confirma parceria com Rock in Rio 2017

Buscar

Sky confirma parceria com Rock in Rio 2017

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sky confirma parceria com Rock in Rio 2017

Operadora de TV será, pelo quarto ano, media partner e estará no festival durante os sete dias de evento


22 de agosto de 2016 - 13h05

rock_Pelo quarto ano consecutivo, a operadora de TV SKY estará presente no Rio in Rio, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017. Na edição de 2015, a Sky firmou parceria com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo. A operadora montou uma fábrica de guitarras cenográficas de três andares com uma galeria com instrumentos icônicos, onde John Cruz e Paul Waller, profissionais responsáveis pela criação e manufatura de Fenders feitas sob medida, mostraram seu trabalho pela primeira vez no Brasil.

Anteriormente, em 2013, a Sky levou para a Cidade do Rock, sob o conceito Marcados pelo Rock, nada menos que Ami James, tatuador do NY Ink, que marcou a pele de personalidades como Caio Castro, Thaila Ayala, Di Ferrero, Marcos Mion, entre outros.

No primeiro ano de ativação, em 2011, a ideia da ação foi perpetuar o Rock para as próximas gerações, garantindo vida longa ao Rock n’Roll. Durante o festival, a Sky montou um altar roqueiro em seu estande. Nele, os casais podiam se “casar” com a bênção de um padre metaleiro e com a trilha de um guitarrista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário