B.blend anuncia fábrica em Minas Gerais

Buscar

B.blend anuncia fábrica em Minas Gerais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

B.blend anuncia fábrica em Minas Gerais

Planta é anunciada como “a mais moderna” do mundo para produção de bebidas em cápsula


23 de agosto de 2016 - 18h09

Bblend_Sunchai_Chá-quente-Hibisco

Sunchai é uma das novas marcas de bebidas anunciadas (Crédito: Divulgação)

Whirlpool e Ambev, que se uniram numa joint venture para criar a B.blend, máquina que permite fazer diferentes tipos de bebidas, anunciaram agora a inauguração do que definem como “a mais moderna fábrica de bebidas em cápsulas ‘all-in-one’ do mundo”.

Localizada em Sete Lagoas (MG), a fábrica produzirá 25 sabores disponíveis para consumo na plataforma multibebidas. Além disso, a B.blend anunciou a chegada de cinco novas marcas de bebidas para diferentes categorias de produtos: Puro Gosto, de sucos 100% naturais; Levez, com néctares; Sunchai, de chás quentes e gelados; Brown Town, para chocolates, e Fruá, de frapês. As duas primeiras contaram com ideias de 20 consumidores que participaram do Lab Experience, realizado em novembro passado com a participação, também de colaboradores da marca e de uma consultoria especializada em inovação.

Segundo a companhia, a decisão de ter uma fábrica própria aumentará flexibilidade da cadeia de produção, simplifica processos logísticos e acelera o desenvolvimento de novas bebidas. Também permite maior adoção de ingredientes e matérias-primas vindas de fornecedores locais. “A inauguração da fábrica é um grande marco na história da B.blend, pois reafirma nossa aposta nesse novo segmento de mercado e consolida o pioneirismo da empresa no setor de multibebidas em cápsulas”, afirmou Omar Zeyn, CEO da B.blend.

Segundo o executivo, uma das principais inovações da planta é a versatilidade de produzir e envasar mais de 10 categorias de bebidas na mesma linha de produção de forma asséptica. “As cápsulas de B.blend são compostas de concentrados líquidos com método de envase asséptico que nos permite ter bebidas 100% naturais, sem necessidade da adição de conservantes e armazenamento refrigerado. Isso é inédito no Brasil”, ressaltou em comunicado.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário