Que tal uma prova de natação no Rio Pinheiros?

Buscar

Que tal uma prova de natação no Rio Pinheiros?

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Que tal uma prova de natação no Rio Pinheiros?

Essa é a abordagem da campanha de promoção da Virada Sustentável, que acontece entre os dias 25 e 28


23 de agosto de 2016 - 14h31

Natacao-Rio-Pinheiros

(Crédito: Divulgação)

Entre os dias 25 e 28, acontece a sexta edição da Virada Sustentável em São Paulo. Para o evento, a agência Menta lançou a campanha “Primeira prova de natação do Rio Pinheiros”, protagonizada pelo nadador Xuxa, que apresenta a ideia de uma prova de natação fictícia no Rio Pinheiros, um dos mais poluídos da cidade.

A primeira fase da ação contemplou painéis em pontos de ônibus, anúncios em jornais, spot de rádio e posts nas redes sociais, convidando o público para a competição. “O evento fictício que criamos vai provocar pela cidade a discussão sobre a urgência de sermos sustentáveis”, acredita Flavio Casarotti, presidente da Menta. A segunda fase da campanha reúne peças de mobiliário urbano e mídia online, realizados com apoio do Grupo Estado, Ótima e UOL.

O material enfatiza sonhos sustentáveis da cidade, como “São Paulo é a metrópole com o ar mais puro do mundo”. A Virada Sustentável tem patrocínio da Novelis e apoio das empresas AES Eletropaulo, Accor Hotels, Ball, Ticket, Natura e Hospital Bandeirantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário