Serasa convida banda Pedra Letícia para ação

Buscar

Serasa convida banda Pedra Letícia para ação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Serasa convida banda Pedra Letícia para ação

Música e clipe foram feitos para homenagear contadores em campanha do certificado digital


23 de agosto de 2016 - 17h18

Para lançar uma campanha de certificado digital com foco nos profissionais de contabilidade, a Serasa Experian encomendou a música e o clipe “Contador de Ouro” para a banda Pedra Letícia. Ambos podem ser acessados no hotsite da campanha. Assista ao vídeo:

A ação foi criada em parceria com a agência Apis3. Antes de seu desenvolvimento, foi feita uma pesquisa com mil contadores para entender melhor esse público que tem no certificado digital, tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, um aliado para facilitar seu dia a dia. Os resultados mostraram que esses profissionais vêm passando por grandes mudanças nos últimos anos, algo que é retratado pela Pedra Letícia.

No hotsite, os contadores também podem aderir ao programa “Indicação Premiada”, criado no ano passado em parceria com a Multiplus, rede de fidelidade líder no setor. Voltada exclusivamente para esses profissionais, a ação bonifica aqueles que recomendarem os certificados digitais da Serasa Experian para seus clientes. A cada R$ 1,00 gasto pelo cliente, o contador acumula dois pontos Multiplus. Os pontos Multiplus acumulados podem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços disponibilizados pela rede de fidelidade.

A campanha inclui, ainda, um pocket show da banda Pedra Letícia e stand-up comedy para contadores convidados no auditório da Serasa, em outubro, em São Paulo. Os interessados devem se cadastrar no site da campanha.

No próximo dia 24, a Pedra Letícia estreia como banda do Programa do Porchat, na rede Record.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário