The Body Shop Brasil investe no reflorestamento

Buscar

The Body Shop Brasil investe no reflorestamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

The Body Shop Brasil investe no reflorestamento

Campanha de conscientização ambiental “Ajude Reggie a encontrar o amor” será lançada neste mês


23 de agosto de 2016 - 3h35

Till Point Floor Sticker_Reggie_INPINDD030_baixa

crédito: divulgação

A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos, lança este mês a campanha de conscientização ambiental “Ajude Reggie a encontrar o amor”, que conta a história do personagem Reggie, macaco da espécie Red Shanked Douc, em extinção. A cada compra, os consumidores contribuem com a restauração e proteção de um metro quadrado de floresta, fazendo com que o personagem possa ir mais longe. O objetivo é engajar os consumidores no projeto “Bio-Pontes”, que consiste no reflorestamento de áreas desmatadas em todo o mundo.

A ativação global foi adaptada pela Bold Conteúdo e dá continuidade à campanha “Valorizar sem Explorar”. A ação traz peças em plataformas digitais e lojas físicas, incluindo um vídeo em formato de fotonovela, e um carrossel de imagens animadas, convidando o consumidor a se juntar à causa. Nos pontos de venda, haverá um adesivo colado no chão, representando o tamanho real de um metro quadrado, além de um contador que mostrará a evolução das doações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário