Copa Bubbaloo Jovem Pan insere equipes femininas

Buscar

Copa Bubbaloo Jovem Pan insere equipes femininas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Copa Bubbaloo Jovem Pan insere equipes femininas

Ao todo serão 160 times inscritos, 128 masculinos e 32 femininos


24 de agosto de 2016 - 10h45

A competição do futebol de salão paulistano, a Copa Jovem Pan Intercolegial de Futsal irá contar com a inclusão de equipes femininas na disputa e o relançamento do chiclete Bubbaloo banana.

Ao todo serão 160 times inscritos, 128 masculinos e 32 femininos. A competição inicia no dia 27 de agosto e encerra no dia 7 de novembro, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

“Após nove anos de intervalo, decidimos relançar a Copinha em 2015 e foi um grande sucesso, tanto para as instituições de ensino que participaram, quanto para os patrocinadores. Este ano, a ideia é expandir o evento e promover a inclusão de equipes femininas para disputarem os títulos”, comenta Álvaro Leopoldo, Diretor de Novos Negócios da Jovem Pan.

A Jovem Pan, com patrocínio máster de Bubbaloo e apoio das marcas Penalty, NetShoes, Banco Imobiliário Estrela e Pinguinos realiza o evento com convidados especiais para a abertura, entre eles, influenciadores da internet, como a youtuber Viih Tube e Luís Mariz, os criadores do canal Futebol de Rua HD, Futebol nas 4 Linhas, Os Banheiristas, ex-jogadores e o coordenador de jornalismo esportivo, Wanderley Nogueira.

Os jogos serão narrados e comentados pelos jornalistas esportivos da emissora e os alunos participantes ainda poderão compartilhar e acompanhar alguns jogos com imagem via Appmobile e plataformas digitais da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário