Agência Incomum cria reposicionamento do Guanabara

Buscar

Agência Incomum cria reposicionamento do Guanabara

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Agência Incomum cria reposicionamento do Guanabara

A nova assinatura traz o lema “É Bom de Comprar”


25 de agosto de 2016 - 15h50

guanabara 2

(crédito: divulgação)

A pequena rede de supermercados Guanabara, do Rio Grande do Sul, lançou novo posicionamento. Para isso, a agência Incomum, parceira há 17 anos da rede, realizou pesquisas e diagnósticos, que incluíram jornadas de compra junto a clientes e acompanhamento do trabalho de funcionários e gerentes.

Sob o mote “É Bom de Comprar”, o novo posicionamento reflete o crescimento sustentável e os investimentos em expansão do Guanabara – na contramão da crise, segundo comunicado da Incomum. A nova assinatura está na comunicação interna e externa da rede, na sinalização das lojas, eventos, anúncios impressos e spot de rádio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário