Extrafarma patrocina primeira CowParade da região Norte

Buscar

Extrafarma patrocina primeira CowParade da região Norte

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Extrafarma patrocina primeira CowParade da região Norte

Evento acontece até 20 de setembro na cidade de Belém, em comemoração aos 400 anos da capital paraense


25 de agosto de 2016 - 17h54

vacajoara_duque_led (2)

(crédito: reprodução)

A Extrafarma, rede de farmácias com mais de 280 lojas nas regiões Norte e Nordeste, anunciou patrocínio à CowParade, realizada pela primeira vez na região Norte do país, em comemoração ao quarto centenário de Belém.  A 9ª edição brasileira do evento ocorre na cidade até o dia 20 de setembro.

As 50 vacas estilizadas por artistas locais estão expostas em diversos pontos públicos da capital paraense, inclusive em frente às farmácias da rede. Enquanto a maioria das obras faz referência a elementos culturais como a influência indígena, marajoara, lendas e também a floresta amazônica, outras cinco “vaquinhas” irão estampar o universo da rede de farmácias que nasceu na capital há mais cinquenta anos. A principal delas será a vaca Abraço, que representa a nova marca da empresa, criada pela agência Lew Lara.

Após o término da exposição, as vaquinhas serão leiloadas. O valor arrecadado será revertido a três instituições beneficentes selecionadas pela Extrafarma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário