Natura promove experiência de imersão na Amazônia

Buscar

Natura promove experiência de imersão na Amazônia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Natura promove experiência de imersão na Amazônia

O público poderá conhecer a floresta em uma ação em realidade virtual, oferecida durante a 6ª Virada Sustentável


25 de agosto de 2016 - 14h13

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Natura preparou uma ação especial para a Virada Sustentável, evento para mobilização ambiental que acontece em São Paulo, no Parque Ibirapuera, entre os dias 27 e 28 de agosto. Durante o evento, a marca apresenta a experiência imersiva “A Natura leva a Floresta Amazônica até você”, criada e desenvolvida pela agência YDreams. 

No espaço imersivo, o público poderá conferir as matérias-primas que compõem os produtos da linha Natura Ekos.  Ao entrar, os visitantes colocam os óculos de realidade virtual e então têm acesso a um vídeo em 360º de três minutos, que conduz os espectadores pelos igarapés amazônicos, vivenciando a rotina da população ribeirinha.

A ação foi desenvolvida por um grupo de especialistas, com captação de imagens da Maffia Filme. A Input Som assina a ambientação da floresta e efeitos sonoros da imersão. “Ao final, o visitante retira os óculos e se depara com imagens projetadas ao seu redor da maior floresta do mundo e um vídeo que remete ao conceito que a floresta está em você e traz para a experiência a marca, relacionando com a linha Ekos da Natura. O ambiente lúdico tem continuidade e a sonorização mais intensa da Amazônia”, conta Karina Israel, diretora executiva de YDreams.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário