Taste of São Paulo anuncia novos patrocinadores

Buscar

Taste of São Paulo anuncia novos patrocinadores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Taste of São Paulo anuncia novos patrocinadores

Apresentado pelo Santander e realizado pela IMM, evento gastronômico acontece em setembro


25 de agosto de 2016 - 17h20

Foto: Divulagação

crédito: divulgação

Apresentado pelo Santander e realizado pela IMM, o Taste of São Paulo fechou com novas marcas. A Latam entra como patrocinador e Azeite Andorinha, Grand Cru, Prática e Nadir Figueiredo como apoiadores. O Hotel oficial do evento será o Blue Tree Premium Morumbi e 3 Corações, o café oficial.

Primeira versão na América Latina do festival de restaurantes que nasceu em Londres e atualmente ocorre em 20 cidades pelo mundo, o evento acontecerá no Clube Hípico de Santo Amaro, entre os dias 8 e 11 de setembro, com atrações da gastronomia paulistana, feira de produtos e workshops com chefs renomados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário