Hora de Santa Catarina completa 10 anos

Buscar

Hora de Santa Catarina completa 10 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Hora de Santa Catarina completa 10 anos

Entre as ações celebrativas está a renovação da logo e da organização editorial, além de promoções voltadas aos leitores


26 de agosto de 2016 - 16h42

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jornal Hora de Santa Catarina completa dez anos neste domingo, 28.  Durante sua primeira década de existência, o veículo chegou à marca de 111 milhões de jornais impressos, com uma série de ações celebrativas. A partir de julho o jornal passa a contar com nova logo e organização gráfica, visando dar mais destaque aos temas de maior interesse do público.

Neste final de semana, a empresa passa a veicular uma campanha publicitária e traz, na edição de aniversário, o caderno especial “10 Anos de Vidas”, com um histórico da Hora de Santa Catarina e histórias que marcaram as páginas do veículo. O encarte especial traz também histórias de gente de que se deu bem nas promoções Junte & Ganhe da Hora, com diversos prêmios.

Outra ativação foi o Samba da Hora, que levou a escola de samba Unidos da Coloninha para agitar o Mercado Público de Florianópolis no último sábado, 20. Outra ativação é uma ação que leva cerca de 150 leitores para o cinema, presenteando outros 100 com ingressos para o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano neste sábado, 27. A publicação chega a 63 mil leitores diariamente e também dialoga com os leitores por WhatsApp e Facebook.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário