Globo transmitirá séries e filmes da Warner Bros

Buscar

Globo transmitirá séries e filmes da Warner Bros

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo transmitirá séries e filmes da Warner Bros

O contrato prevê a exibição em TV aberta de títulos como


29 de agosto de 2016 - 15h03

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A distribuidora Warner Bros. International Television e a Globo firmaram um contrato de longo prazo para exibição de filmes e séries em TV aberta. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira por Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. International Television, e Carlos Henrique Schroder, CEO da Globo.

O contrato inclui os direitos de exibição de longas-metragens de sucesso como “Sniper Americano”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”, assim como as séries de televisão da Warner Bros. Television “Gotham”, “The Flash” e “Supergirl”.

“Os amantes do cinema se beneficiarão especialmente desse contrato porque teremos os maiores sucessos de bilheteria do cinema mundial”, afirmou Schroder em comunicado à imprensa. Atualmente, a Globo transmite aproximadamente 900 longas-metragens e séries de TV por ano. Já a Warner Bros. International Television Distribution licencia mais de 6.500 longas e 3.000 programas de televisão para emissoras de TV aberta e a cabo em mais de 175 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário