Últimas notícias
Superela recebe investimento de R$ 1 milhão
O aporte será usado em marketing e para lançar um novo app
O aporte será usado em marketing e para lançar um novo app
Mariana Stocco
12 de setembro de 2016 - 12h31
Visando melhorar a experiência das usuárias no desktop e mobile, o Superela, portal de empoderamento feminino criado em 2014, recebeu mais de R$ 1 milhão de aporte de ex-sócios do canal Esporte Interativo. O investimento será usado em marketing e para lançar um novo app. Focada nas millennials brasileiras, a plataforma oferece três vertentes. A primeira são mais de 250 colunistas que escrevem sobre relacionamento, autoestima, carreira, beleza e sexo. A segunda é o Clube Superela, que já conta com mais de 30 mil usuárias, no qual conversam anonimamente sobre questões íntimas. E a terceira é o Super Profissionais, marketplace voltado a questões femininas, com psicólogos, coaches, astrólogos e outros, que podem fazer um atendimento online ou presencial. O modelo de negócio se baseia basicamente em duas fontes de receita: profissionais que pagam para serem divulgados no site e espaços publicitários.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário