Converse lança coleção em homenagem ao Sex Pistols

Buscar

Converse lança coleção em homenagem ao Sex Pistols

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Converse lança coleção em homenagem ao Sex Pistols

A coleção apresenta quatro modelos inspirados no estilo “do it yourself” da banda


22 de setembro de 2016 - 8h30

3161_SS16_AS_SexPistols_OnBody_01_1572Para celebrar o estilo de um dos grupos mais lendários punk rock, a Converse fez uma homenagem aos Sex Pistols com o lançamento da linha Converse Chuck Taylor All Star Sex Pistols.

A coleção apresenta quatro modelos inspirados no estilo “do it yourself” da banda. Estampas como a “Flag In The Street” brincam com a anárquica versão da bandeira inglesa exibida pela banda em seus concertos.

Já os modelos “Graphic Large” e “Multi High” remetem as capas dos álbuns do conjunto, e o “Bus Street” faz referência aos alfinetes utilizados nas roupas dos integrantes dos Pistols. Cada tênis ainda inclui o logotipo da banda estampado na língua e na sola do calçado. Os quatro modelos do Converse Chuck Taylor All Sex Pistols estão disponíveis nas lojas com preços sugeridos que variam de R$ 279,90 a R$ 339,90.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário