Redutos do samba em latas da Antarctica

Buscar

Redutos do samba em latas da Antarctica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Redutos do samba em latas da Antarctica

Edição especial é assinada por Elifas Andreato, ilustrador de capas icônicas de discos do ritmo musical

Teresa Levin
23 de setembro de 2016 - 14h55

Em comemoração ao centenário do samba, comemorado em 2016, a Antarctica está lançando a segunda edição do Batuque da BOA, no Rio de Janeiro. Aproveitando o evento, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro e conta com produção da BFerraz, a marca coloca no mercado uma série de latas comemorativa. Ilustradas por Elifas Andreato , artista que esteve a frente de capas de discos emblemáticos da música brasileira, elas foram inspiradas em cinco tradicionais redutos do samba: Madureira, Vila Isabel, Lapa, Cacique de Ramos e Pedra do Sal. Os locais escolhidos serão palco de atividades durante o Batuque da BOA.

latas

Com uma programação que inclui rodas de samba, duas quadras, quarenta bares, bate papo com bambas do samba e atividades gastronômicas que contam até com a a tradicional Feijoada da Mangueira, o evento também apresentará uma exposição com as principais obras feitas por Elifas durante seus 50 anos de carreira. São dele as artes de Arca de Noé, de Vinicius de Moraes; Ópera do Malandro, de Chico Buarque, além de discos de Adoniran Barbosa, Elis Regina e Clementina de Jesus. O circuito cultural é aberto ao público e gratuito. A programação completa está disponível nas redes sociais da Antarctica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário