Nova ação da Agua da Serra tem assinatura da MDO

Buscar

Nova ação da Agua da Serra tem assinatura da MDO

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nova ação da Agua da Serra tem assinatura da MDO

Campanha "Toda a família bebe", disponível nas emissoras de TV aberta, YouTube e Facebook, explora a lembrança afetiva criada pelos refrigerantes


26 de setembro de 2016 - 17h49

A agência MDO apresenta a campanha “Toda a família bebe” para os refrigerantes Agua da Serra. O ponto de partida foi entender como o produto ativa a memória afetiva de seus clientes, através de relatos dos seguidores da empresa catarinense nas redes sociais. Assim, a ação desenvolveu-se em cima do valor de um produto já consolidado entre o público mais velho às novas gerações.

A estratégia de comunicação é baseada em um comercial para emissoras da TV aberta em Santa Catarina e Paraná, impulsionada pelo YouTube e Facebook. Essa ação centraliza-se na relação entre avô e neto, em uma lanchonete, onde o senhor conta coisas boas da vida para seu familiar inexperiente.

Assista ao comercial “Toda a família bebe”:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário