Snapchat vira Snap e lança óculos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Snapchat vira Snap e lança óculos

Spectacles virá com uma câmera embutida e custará US$130


26 de setembro de 2016 - 9h31

snap_No último sábado, 24, a rede social Snapchat anunciou que o nome da empresa mudou para Snap e apresentou os Spectacles, óculos que gravam e tiram fotos, além de as publicar diretamente na rede social. Em nota, Evan Spiegel, um dos criadores e diretor-executivo ao app, afirmou que o nome do aplicativo não sofrerá alterações.

Já os óculos Spectacles possuem uma câmera embutida que pode acessar a internet via Bluetooth ou Wi-Fi para fazer posts na plataforma. As imagens serão gravadas com a perspectiva de que usa os óculos. De acordo com o Snapchat, os óculos têm autonomia energética para funcionar durante um dia até precisar de uma nova recarga. Serão oferecidas três versões com cores diferentes.

“Mudando nosso nome também tem outro benefício: quando você procurar por nossos produtos, será mais fácil encontrar relevantes informações sobre eles em vez de informações chatas sobre a companhia ou análises financeiras. Você pode pesquisar Snapchat ou Spectacles para as coisas divertidas e deixar Snap Inc. para a multidão de Wall Street”, conta Spiegel.

Ao The Wall Street Journal, o CEO confirmou ainda o preço com que estes óculos vão chegar ao mercado: 130 dólares. O Snap não informou quando os aparelhos começam a ser vendidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário